Before Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Bastard Convenant

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Bastard Convenant Empty [FP] Bastard Convenant

Mensagem por Isabelle W. Morton Dom Set 20, 2015 7:47 pm

Isabelle


Isabelle Blackthorn Walsen Convenant

1457

19

Kaya Scodelario

Vampira




Mentir é a maior diversão que uma garota pode conseguir sem tirar as roupas. Então porque não viver uma mentira? Porque não se divertir à custa de uma realidade inventada? Afinal, o que é a mentira? A distorçam da verdade. O que é a mentira para cada um? Uma coisa difícil de dizer, porém necessária. O que é a mentira para Isabelle? Apenas sua vida. Todos mentem, manipulam e enganam uns aos outros. Mas às vezes falam a verdade. E não é porque Isabelle não viu acontecer, que significa ser mentira. A mentira vive aliada ao segredo, que todos escondem, não importando seu tamanho ou intensidade. Mas quando as mentiras caem e os segredos são revelados, tudo o que sempre acreditou ser verdade se desfaz. Então minta. Minta todas as vezes que quiser diversão... E um pouco mais.

As pessoas sempre pedem lealdade e clamam por sinceridade. Mas quem quer isso, nunca consegue ser assim. São verdadeiros hipócritas, assim como Carmélia e Edgar Walsen. Eles foram presenteados com a pequena Isabelle quando essa ainda tinha poucos dias de vida, e na soleira da porta de casa, prometeram um ao outro nunca contarem a verdade para ela.  Pode parecer crueldade, vaidade ou até mesmo negligencia. Mas para os Walsen's Isabelle era um presente de Deus e se Ele quisesse que ela soubesse sobre seus pais Ele teria a deixado com eles.

O casal Walsen era dono de muitas ovelhas e de muitos escravos. Vindos do Egito, a família era pequena, porém rica e um herdeiro ou uma herdeira era tudo que mais queriam, infelizmente o senhor Walsen não podia ter filhos. A vinda da pequena Isabelle foi um sinal divino no pensamento dos dois e é claro que logo trataram para que todos pensassem que ela era deles. Sua herdeira, de sua linhagem. Não que a aparência da garota ajudasse. afinal Isabelle era tão clara quanto a neve, e com enormes olhos azuis. Muito diferente dos Walsen's. Mas ninguém tinha coragem o suficiente para contestar isso. Todos sorriam durante os jantares em eventos da vizinhança. Todos fingiam acreditar que ela viera do ventre de Carmélia. Todos mentiam para ela, ou ao menos ajudavam na mentira.

A verdade dói e ninguém queria machucar a garotinha dos olhos azuis... Ela era tão bela, tão inocente... E logo ela foi de pequena Isabelle para Bela Isabelle. Tudo em sua vida ia mudando, algumas coisa para o bem outras para o mal. Quando a garota completou quinze anos teve seu primeiro contato com as fadas... A corte Seelie. Um grupo de fadas adentrou a casa em seus cavalos brancos e suas armaduras de pele...Oh, pobre Isabelle, ficou tão encantada com as imagens que nem ao menos percebeu que elas não estavam ali para levá-la a um mundo de fantasia. Elas foram as primeira a dizer a verdade para a pequena Blackthorn, pequena Convenant. Ou elas foram as primeira a obrigar alguém a dizer isso. As fadas obrigaram Edgar e Carmélia a dizer tudo, dizer tudo enquanto encaravam a filha amarrada e a pequena adaga lhes perfurava as costelas, braços, pernas, qualquer ponto que cortado não os levasse a morte até confessarem tudo.

Isabelle ficou perplexa, como poderia ser uma fada? Como poderia ter sido abandonada pelos pais? Ela não era boa o bastante? Então Edgar e Carmélia foram mortos em sua frente e pobre Isabelle gritou tanto para que as fadas parassem...Ela deveria saber que não podia mandar nas Seelie's, que não era a princesa delas. Mas ela não sabia, como poderia saber? Era tudo tão novo. Isabelle surtou após isso, começou a se meter com os escravos, indo a locais que só os bandidos da época frequentava, ela estava sozinha no mundo...Sabe o que acontece com garotinhas sozinhas no mundo? Isso mesmo. A pobre Isabelle não teve forças para lutar contra o grupo de homens que lhe violentou e a deixou para morrer. Ela teria morrido, teria sangrado e morrido se Selene não tivesse aparecido para lhe salvar, para lhe acolher...Para lhe levar para casa como uma mãe deveria fazer.

Isabelle passou por toda a angústia e dor da transformação calada. Resistiu de forma que surpreendeu até mesmo Selene. E quando acordou foi bombardeada com mais informações. Selene, diferente dos Walsen, lhe disse tudo sem que Belle precisasse peguntar. Lhe contou sobre Tiberius, sobre o passado que teve com ele e sobre Angeline, uma irmã mais velha e bastarda. Isabelle surtou ainda mais. Era como ver o quadro de sua vida escorrer, perder cor, e ficar em branco. Sequer sabia quem era ela mesma. E foi por isso que fugiu, correu até os confins do mundo e em uma das esquinas que virou, encontrou aquele grupo de homens.

É claro que ela os matou. Um por um. Sangue sendo derramado por todo canto, mas nunca tomado...Ah não, ela não beberia o sangue imundo daqueles cretinos. Nunca sujaria suas veias com eles. Toda vez que encontrava alguém, toda vez que via uma família se lembrava de como tinha sido rejeitada pelo pai. De como tudo aquilo era culpa dele. De como Tiberius havia acabado com sua vida de todas as maneiras que era possível.

Ira, raiva, ódio e outros sinonimos desse terrível sentimento. Era isso o que tinha dentro de Isabelle. Claro que depois de ter a vida acabada pelo pai, de culpá-lo pelo nascimento e pela atual situação, Belle voltou como um cão arrependido para a casa. Ou ao menos foi o que Selene imaginou. Mas a verdade é que nunca se sabe o que uma pessoa perturbada pode fazer, pensar ou sentir. A verdade é que ninguém a conhecia, mas ela os conhecia melhor que ninguém. E agora era sua vez de ser hipócrita. Sua vez de dizer mentiras e principalmente esconder segredos. Afinal das contas, isso etá em seu sangue.

Descrição Física

Pele alva e grandes olhos azuis são as características mais marcantes da garota. Ou costumavam ser, já que seus olhos são dourados à negros atualmente. Com 1,67m e 52 quilos é o que se pode chamar de "pequena", mas sua postura régia e circunspecta sempre fez com que parecesse mais alta do que realmente é. Se fosse poucos quilos mais magra poderia ser chamada de franzina, mas comparado com sua altura, seu peso lhe dá um ar saudável. Seus olhos são vivos e sempre alertas, e escondem mais do que o rostinho de anjo dá a entender. Seu cabelo, naturalmente negro, tornou-se ainda mais brilhante pós-transformação e está sempre solto.
Além disso Isabelle possui uma marca de nascença, em formato de beijo, na base de suas costas.
Descrição Psicológica


As situações extremas pelas quais Isabelle passou afetaram-na para sempre mentalmente, sendo ela dona de uma personalidade inconstante e mutável. Quase sempre está risonha e agradável, mas poderia matar uma pessoa à sangue frio e com as próprias mãos com esta mesma expressão doce no rosto. Costumava ser gentil, caridosa, gostava de ajudar os outros, mas se Isabelle pudesse ser descrita apenas com uma palavra, seria vagabunda. Uma garota de opiniões fortes, decidida e independente. Não tem freios na língua, e isso já lhe causou muitos problemas. Além de pessimista, para ela o mais fácil é ver os defeitos nos outros do que suas qualidades. Uma garota arrogante e metida, acha que o mundo gira ao seu redor. Manipula, mente, usa tudo o que pode à seu favor. Seja a pena, ou o amor, não importa. Ela só não quer ninguém em seu caminho. No entanto, Belle é permeada com sinceridade, para a família ao menos. Se lhe é perguntado, ela responde francamente, e principalmente, diz o que vai fazer. Se ela diz que vai te matar, ela vai, se diz que vai quebrar seu coração, ela vai. Talvez seja por isso que poucos são os que permanecem por perto.



Outras coisas

Privação de sentidos: Isabelle tem a habilidade de paralisar todos os sentidos de suas vítimas, privando-as principalmente de lutar. Deixe-me explicar melhor: Uma fumaça roxa, que parece estar repleta de raios, sai de suas mãos e quando entra em contato com outra pessoa, a paralisa por completo, no entanto a pessoa ainda sente toda a dor que passar.

©


Última edição por Isabelle W. Convenant em Dom Set 27, 2015 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Isabelle W. Morton
Isabelle W. Morton
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Bastard Convenant Empty Re: [FP] Bastard Convenant

Mensagem por Donatella T. Morton Dom Set 27, 2015 8:43 pm



Aprovada!

Welcome

Ai meu Deus que orgulho ser sua gêmea *seca as lágrimas* Zoas. Dou 9 na sua história porque acho que você poderia ter descrito um pouco mais a morte dos seus inimigos, mas eu amei ela não ter tomado o sangue deles. Também adorei a parte em que fala sobre mentir e sobre ser a vez dela de ser hipócrita. To ansiosa para postar e interagir com a Isabelle, menina por favor faça seu pai pagar por tudo que ele fez e deixe bem claro esse ódio por ele! Acho que se explorada de maneira correta a Isabelle pode ser um personagem muito foda e talvez, sem puxar saco, o melhor que já te vi interpretar.
Donatella T. Morton
Donatella T. Morton
Morton
Morton


Ficha de Vampiro
Experiencia :
[FP] Bastard Convenant Left_bar_bleue100/100[FP] Bastard Convenant Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro: 250
Energia | Sede:
[FP] Bastard Convenant Left_bar_bleue100/100[FP] Bastard Convenant Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos