Before Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Electra

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Electra Empty [FP] Electra

Mensagem por Calliope B. Morton Sex Set 18, 2015 11:01 am

Electra


Electra Belle Lazar

21

21

Holland Roden

Humana




Gárgulas, em pé, na frente do seu portão. Rosas, lírios, acônito, verbena... O céu nunca foi tão distante de uma criança. Um coração puro? Não para Electra. Um coração pesado e negro demais para ser suportado por uma criança. Uma cruz difícil de carregar durante uma infância tão conturbada como a delas... Um beijo de boa noite, uma coroa de flores, um sorrio, um gesto. Uma inocência tirada à força por um surto. Uma mulher rasgada para dar a vida a sua cria. Uma irmã desesperada para proteger um bebê. Uma criança nascida no lugar mais escuro e sem esperança de Aeternitas, um lugar aonde nem Lúcifer se meteria... A mente de um psicopata. Digamos que desde a primeira gravidez, Megan já sofria com isso e quase não deu vida à Hazel. Quase... Seria um risco para a garota engravidar novamente, mas a vida é feita de desafios, e ela fora desafiada com a inesperada gravidez de Electra. Tão calma, tão angelical e tão inocente a garotinha veio ao mundo sem saber que sua vida custaria a da mãe. Uma tragédia sendo derivada de uma alegria. Como poderia Hazel ou Edmund suportar a morte da mãe ou esposa? Uma garota morena, mas não muito miúda para quem tinha apenas seis anos de idade. Gritos vinham dos lábios de Edmund enquanto ordenava que a filha saísse de seu caminho, mas ela não faria. Ela não perderia duas pessoas em apenas um dia, não se permitiria isso. O corpo do pai cedeu. Hazel estava coberta de sangue, não seu é claro. A irmã estava a salvo. Os pais mortos e tudo o que a pequena garotinha de seis anos podia fazer era fugir. E foi o que fez. Com o pequeno embrulho roxo nos braços, a katana nas costas e as lágrimas no rosto, correndo pela floresta tentando achar abrigo. Tentando achar alguém que lhe estendesse a mão. Sendo guiada pelas luzes da cidade enquanto sentia o mal espreitar-se na escuridão da floresta.

O barulho do galho se partindo, ou a luz iluminando aquela flecha a fizeram parar e a única coisa que pode fazer foi se jogar ajoelhada no chão, segurando com ainda mais firmeza a irmã nos braços. Um homem saía da escuridão enquanto a garota pedia pela vida da irmã, pedia pela salvação da caçula, não se importando mais consigo mesmo, no entanto, como poderia ser capaz de deixá-la sozinha? As mãos grossas do caçador tocaram o ombro da morena e ela se levantou pronta para correr novamente assim que ele a soltasse, mas o simples fato de "Venha comigo" fez a garota ficar parada, sem poder mexer sequer um músculo. Todas as histórias de terror começaram a passar pela mente de Hazel. E se ele fosse na verdade um maníaco? Ela realmente pensava nisto... Mas aquela tatuagem, aquela simples tatuagem no pulso do garoto que dizia "Nós protegemos aqueles que não podem se proteger" mostrava que ele era um caçador. E caçadores são os bonzinhos das histórias. Eles são os que salvam as chapeuzinhos vermelhos... E naquele momento Hazel apenas queria um herói, não importava de onde viesse. Ela precisava de um herói. E pelo que parecia seu herói estava diante de seus olhos. Mas ele não era seu herói, ele era o vilão da história. Harold não queria Hazel, não precisava de Hazel, ele queria a bebê, ela eram quem o destino estava entrelaçado a seu amaldiçoado, não Hazel e a garotinha de seis anos foi descartada com apenas um longo corte na garganta. A fada Unseelie tinha o que queria: Electra.

Electra nunca soube que não era filha de Harold, também nunca soube que tivera uma irmã. Harold como toda fada nunca mentiu para Electra, ele apenas não lhe revelou a verdade. Ela sabia que sua mãe havia morrido no parto e que ela era a única criança viva que viera do ventre daquela mulher...Era a verdade apesar de tudo. Electra foi crescendo inteligente, bonita e forte, sendo ensinada por Harold tudo que precisava saber, até mesmo coisas que ela não sabia porque um dia precisaria...Mas então veio o dia. O dia em que Harold lhe vendeu para quitar uma divida. Uma divida com um jovem da sua idade que nunca saia de seu castelo. Electra chorou, esperneou e implorou para que o pai não fizesse aquilo, mas já era tarde, sua alma havia sido trocada por uma divida e Electra agora pertencia a ele não importava quem fosse. Ele a tinha e tudo que ela podia fazer era sorrir e ser a boneca que sempre aprendeu a ser. Sejam bem vindos a vida de Electra, um paraíso escuro sem fim. Uma prisão da qual ela nunca tentou escapar...Afinal, é tão mais fácil apenas se entregar a ele do que tentar escapar...



Descrição Física

Electra é uma garota baixa, ela tem apenas 1 metro e 60 centímetros, não é tão magra, mas nunca poderia ser considerada gorda. Pele branca como a neve, olhos verdes escuros, as vezes claros, cabelos de uma tonalidade castanha. Electra tem o rosto um pouco redondo, os cabelos são ondulados e as vezes caiem em cachos. Os peitos da garota são fartos e ela faz questão de usar decotes que deixam isso bem a mostra, quadris largos e as unhas estão sempre compridas e normalmente pintadas de preto ou vermelho. Ali também tem o costume de usar salto quinze para deixar-se mais alta do que realmente é. A garota é ambiciosa e altamente egoísta então é melhor dar um passo para trás e pensar duas vezes antes de ser meter. Sua cabecinha é um labirinto sem saída aonde muitos se perderiam se tentassem a entender, sua inteligência está acima da média e sua loucura também.
Descrição Psicológica


A mais justa do castelo? Este tempo já passou. A mais bela? Talvez. A mais orgulhosa? Oh, isso todos sabem. Algo mudou em Electra após ser vendida, ela perdeu a fé nas pessoas, se tornou alguém que sabe o que quer e como conseguir. Talvez um pouco da mãe tenha ido para ela, o que se sabe é que a castanha é uma linda mentirosa. Os sorrisos calmos e carinhosos podem muito bem se transformarem em gritos e xingamentos. Os carinhos em apunhaladas e os abraços em apertos. Luxuriosa e avarenta tudo o que ela anseia é o poder. As coisas mudam quando se trata de seu dono. Electra se torna uma garota quieta, obediente e sorridente perto de se querido mestre. Ela é quem ele quer que ela seja.



Outros

Electra sofre de Hipoglicemia e acabou desenvolvendo síndrome de estocolmo



©
Calliope B. Morton
Calliope B. Morton
Morton
Morton


Ficha de Vampiro
Experiencia :
[FP] Electra Left_bar_bleue100/100[FP] Electra Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro: 250
Energia | Sede:
[FP] Electra Left_bar_bleue100/100[FP] Electra Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Electra Empty Re: [FP] Electra

Mensagem por Sienna B. Morton Dom Set 27, 2015 1:52 pm



Aprovada!

Welcome

Ah essa história djanxjsnck Tem uma escrita impecável, realmente cativante, e eu estou louca para saber quem é ele duenxjsn
Sua personalidade de China doll me deixou bem curiosa. Quero muito ver como ela é longe dele, com outras pessoas. Então já sabe né?
Outro ponto, estou louca para vê-la em uma crise pelas doenças, POR FAVOOOOR! Hahahaahhahah

Seja bem vinda, não demore para mostrar o lado bonequinha de porcelana, please!

PS: Seja amiguinha da Natasha -q hahahaah

Sienna B. Morton
Sienna B. Morton
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos