Before Sunset
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lorenzo

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lorenzo Empty [FP] Lorenzo

Mensagem por Lorenzo C. Morton Dom Set 27, 2015 2:45 pm

Lorenzo


Lorenzo Convenant

1474

20

Andrew Garfield

Vampiros




A Doença (do latim dolentia, padecimento) designa em medicina e outras ciências da saúde um distúrbio das funções de um órgão, da psique ou do organismo como um todo que está associado a sinais e sintomas específicos. Doenças podem ser causadas por vários fatores, externos ou internos e podem ser tratáveis ou não. Quando Lorenzo nasceu não havia tratamento para doenças raras, na verdade a doença era vista como o mal dentro do corpo de seu hospedeiro, se a família não era religiosa o bastante suas crianças adoeceriam e acabariam falecendo, o pequeno Enzo pagou o pato pelos pecados de sua família, o último a nascer, o primeiro homem da família Convenant e o mais fraco dos herdeiros. Desde bebê Lorenzo comia mal, não conseguia dormir, passava horas e horas chorando. Frágil. Esta era a palavra que todos usavam para descrever a criança Convenant. Com o passar do tempo Lorenzo cresceu, mas não melhorou. Seus dias, tardes e noites eram passados na cama de seu aposento. O máximo que Lorenzo se locomovia era para ir até a janela de seu quarto pegar sol e ver as irmãs correndo e rindo...Até que um dia não havia mais risadas, não havia mais correria ou irmãs. As duas haviam sido casadas e Lorenzo ainda estava ali...Deitado. Lorenzo estava a beira da morte quando sua irmã o salvou...Como? Casando com um rico homem. O dinheiro dado ao pai foi usado para contratar os melhores curandeiros que fizeram de Enzo um novo rapaz...

Mas ninguém o avisou que isso podia lhe causar problemas. Lorenzo se meteu com as pessoas erradas e se tornou exatamente o tipo de rapaz que as irmãs tanto odiavam, agressivo, mulherengo, um apostador de primeira e é claro bêbado. O vinho era parte da sua rotina diária, assim como o carteado e as rameiras que lhe rodeavam. Quando Enzo tinha vinte anos se viu novamente preso a sua cama. A febre do garoto era tão alta que nem mesmo os médicos ousavam chegar perto de seu quarto, a escuridão do local era mantida para o conforto de Lorenzo...Mas qual é o conforto de queimar por dentro? De sentir seus olhos pegarem fogo? Enzo não conseguia dormir, as vozes em sua cabeça eram altas demais, diziam a verdade e ele não gostava da verdade, as alucinações eram geralmente com as irmãs, Enzo não podia acreditar que elas haviam lhe abandonado e agora ele morreria. Morreria sozinho, sem o apoio da família. A febre lhe consumia aos poucos até que um dia ela apareceu, seu anjo, de cabelos castanhos e pele fria, Victória, sua irmã. Ela se debruçou sobre o seu corpo e disse que tudo ficaria bem. Lorenzo não podia falar, não podia sequer se mexer, as assas da irmã eram negras, ou pelo menos foi o que ele pensou enquanto seus dentes se cravavam no pescoço do garoto o acordando. O trazendo de volta. O transformando.

Quando Lorenzo acordou as visões ainda estavam lá. As vezes Enzo as ignorava, outras vezes se perdia completamente em seus delírios febris. Sempre alheio as discussões familiares, sempre dando um passo para trás quando se tratava de ficar com sua família. Lorenzo parecia cada vez mais sem redenção, foi quando seu anjo apareceu novamente. Dessa vez mais jovial, não, aquela não era sua irmã como ele havia pensado quando foi mordido. Seu anjo tinha cabelos mais escuros e olhos mais claros. Belladonna. Esse era seu nome. A inocente garota lhe atraiu assim que tocou Enzo pela primeira vez, ela era capaz de silenciar as vozes e fazer as alucinações irem embora. Ela era sua droga e Lorenzo não queria se desintoxicar de jeito algum. Todos estavam contra Enzo, todos diziam que aquilo era errado, mas como algo tão belo poderia ser errado? Ele só queria que as vozes se calassem, que elas parassem de dizer o que ele devia fazer! Porque ninguém entendia aquilo? Quando Belladonna voltou ao normal, se retirando da vida do tio sem aviso prévio, foi como se tudo houvesse sido tirado dele. As sombras estavam lá novamente. Ele precisava de um novo remédio, mas ninguém estava disposto a fazer as vozes saírem de sua cabeça...Ninguém estava disposto a acreditar que Enzo ainda estava doente...Ele nunca havia melhorado. Seu anjo de cabelos castanhos não havia lhe salvado e sim lhe condenado ao inferno eterno.


Descrição Física

Cabelos negros curtos, finos, macios sem contar que estão ajeitados de um modo bagunçado de forma natural. Olhos azuis claros, que chegam a ser confundidos com cinza na luz do sol. Pele suavemente bronzeada. Corpo atlético, com músculos são salientes - nada exagerado - mas ficam "escondidos" sub as roupas do garoto e encaixados com suavidade no mesmo. O garoto é alto, por volta de 1,79 cm de altura. Possui lábios medianos e rosados que entram em perfeita harmonia com a simetria do rosto de Lorenzo.
Descrição Psicológica


Sarcástico e ao mesmo tempo fofo. Lorenzo é um garoto de opiniões fortes e boas estratégias. Um garoto que sabe o que quer e luta para alcançar os objetivos, podendo passar sobre os obstáculos que vierem. Irônico, manipulador, possessivo e além de tudo, dominante. Estes podem ser os defeitos de maior destaque no garoto, mas nem tudo são defeitos. Ele pode ser atencioso, carinhoso e cuidadoso quando quer e com quem ele acha que merece; o que mais uma vez mostra que ele sempre age por seu ponto de vista e não pelo que faria bem ou mal a terceiros. Impulsivo e cauteloso, às vezes age sem pensar e em outros momentos pensa muito antes de agir; coisas as quais já lhe custaram e ainda custam muito. Pensa nas consequências de seus atos e às vezes as ignora, mas quem pode saber a verdade sobre seus atos senão ele mesmo?



Apagar memórias

Capacidade de apagar todas as lembranças de uma pessoa fazendo-a se esquecer de tudo que sabe e todos que conhece.



©
avatar
Lorenzo C. Morton
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lorenzo Empty Re: [FP] Lorenzo

Mensagem por Sienna B. Morton Dom Set 27, 2015 9:23 pm



Aprovada!

Welcome

Ai meu Deus o que dizer dessa história? Oh sim: eu te salvei, ingrato, não precisava possuir minha filha! Problemas familiares a parte, Lorenzo é definitivamente um exemplo de superação e força! Quero ver como será a relação dele com Belladonna agora, POR FAVOR. E as alucinações, muitas dela e logo! Bom, as descrições também ficaram boas, só acho que ele deveria ser mais cruel -qqq *corre
Enfim, seja bem vindo, caçula aproveitador!

PS: <3
Sienna B. Morton
Sienna B. Morton
Vampiros Carnívoros
Vampiros Carnívoros


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos